Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.

GUERREIRO

Guerreiro de Machado/Martelo:

-Todo nível 5 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des. (Nos níveis ímpares, coloca-se 4 de For e 1 de Des).
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.
Guerreiro de Luva/Garra:


-Todo nível 4 de Des e 1 de For
-A cada dois níveis 3 de Des e 2 de For
Guerreiro de Espada ou Lança:



MAGO

Mago de qualquer arma mágica:

-Todo nível 4 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.

SELVAGENS

Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.

BÁRBAROS

Bárbaro de Machado/Martelo:

-Todo nível 3 de For.
-A cada dois níveis 1 de Des.
-Se for usar só machado, pode diminuir 1 de For a cada vinte níveis. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 pode-se colocar 2 de For)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.

Feiticeira

Feiticeira de qualquer arma mágica:


-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp)
-Depois do nível quarenta, colocar 1 de Esp a cada vinte níveis. (Nos níveis 60, 80, 100 colocar 4 de Esp)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.

ALADOS

Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas altas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!

Arqueiro

Arqueiro de qualquer arma de longa distância:


-Todo nível 1 de For e 3 de Des.
-A cada vinte níveis 1 de For. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 3 de Des e 2 de For)
-Colocar os pontos que sobraram onde preferir.

Sacerdote

Sacerdote de qualquer arma mágica:

-Todo nível 3 de Esp.
-A cada dois níveis 1 de For.
-A cada vinte níveis 1 de For e 1 de Esp. (Nos níveis 21, 41, 61, 81 e 101 colocar 4 de Esp e 1 de For